EVENTOS


Nossos salões e auditórios já foram palco dos mais diversos eventos e comemorações, tanto empresarias, quanto sociais. Comportamos até 2.000 pessoas, tanto nos salões de eventos, quanto hospedagem completa Confira as melhores opções para seu evento:

SALÃO DE EVENTOS PERLAGE

DallOnder Ski

Espaço novíssimo, que está situado em Garibaldi - RS, na antiga estação de esqui. Sendo um dos maiores salões de Garibaldi, atende perfeitamente em formato auditório até 250 pessoas. 

 

Solicite um Orçamento

CENTRO DE EVENTOS CARMENÈRE

DallOnder Grande Hotel

Com acesso facilitado pela entrada do hotel, é composto pelos salões Carmenère e Assemblage. Possui estrutura completa, totalmente contemporânea e tecnológica. Ideal para garantir o sucesso de qualquer evento, corporativo ou social.

Solicite um Orçamento

CENTRO DE EVENTOS MALBEC

DallOnder Grande Hotel

Com alta tecnologia e qualidade, o centro de eventos Malbec deslumbra pela beleza e fácil adaptação, conseguindo atender, simultaneamente, até 3 eventos distintos com total isolamento acústico e excelência. 

Solicite um Orçamento

CENTRO DE EVENTOS CHARDONAY

DallOnder Grande Hotel

Composto pelo salão Chardonnay, Salão Sauvignon (com palco móvel) e sala de imprensa, o centro de eventos Chardonnay é perfeito para eventos de médio e pequeno porte. Contando com ampla versatilidade e uma singular composição em seu espaço.

Solicite um Orçamento

CENTRO DE EVENTOS PINOT

DallOnder Grande Hotel

Altamente adaptável, o centro de eventos Pinot possui 8 salas de pequena e média dimensão, que juntas comportam 320 pessoas com conforto total.

Solicite um Orçamento

CENTRO DE EVENTOS VITTORIA

DallOnder Vittoria Hotel

Comportando até 216 pessoas em uma área de 522m², com acesso independente, Wi-Fi, banheiros exclusivos e espaços adaptáveis, o Centro de eventos é composto por quatro salas distintas, ideais para eventos de qualquer tamanho, de reuniões à conferências.

Solicite um Orçamento

SALÃO VITTORIA

DallOnder Vittoria Hotel

Espaço clássico com privilegiada vista panorâmica da cidade, o Salão Vittoria possui um exclusivo atendimento personalizado, piso de mármore e janelas com isolamento minimizador de ruídos externos. É ideal para formaturas, casamentos, aniversários e convenções sociais.

 

Solicite um Orçamento

CENTRO DE EVENTOS CREMONA

DallOnder Axten Caxias

Comportando até 265 pessoas em uma área de 262.53m², o salão cremona possui, Wi-Fi, banheiros exclusivos, espaços adaptáveis e versatilidade em composições de salas. 

Solicite um Orçamento

Informações Gerais


Política de eventos 
1. O Rooming List geral do evento deverá ser repassado ao Hotel em até 07 (sete) dias antes da entrada no primeiro apartamento.
2. Os valores dos contratos estão sujeitos à alteração até 02 (dois) meses antes do início do evento, com base no IGP-M (FGV) acumulado no ano.
3. No preço da locação dos salões incidirá 3% de ISS de taxa de serviço.
4. O Hotel se responsabiliza pela limpeza das áreas comuns, banheiros e salas, assim como o fornecimento do material utilizado nos banheiros.
5. Não será permitido o fornecimento de produtos de terceiros nas dependências do Hotel, tendo em vista que este dispõe de serviços de alimentos e bebidas, equipamentos audiovisuais e etc.
6. Em casos excepcionais, o Hotel poderá admitir que o CONTRATANTE inclua serviços de equipamentos audiovisuais fornecidos por terceiros. Nesta hipótese, haverá a cobrança de uma taxa de 30% sobre o valor tabelado dos serviços audiovisuais fornecidos pelo Hotel a fim de garantir a integridade da estrutura já instalada nas dependências.
7. Concretizando-se a situação prevista no item acima, o CONTRATANTE se responsabilizará pela integridade de todos os equipamentos e instalações existentes no (s) espaço (s) locado (s), bem como pelo seu correto e seguro manuseio, dada a especificidade e alta tecnologia empregadas no sistema de equipamentos audiovisuais do Hotel.
8. A montagem do Centro de Eventos deverá ser realizada até às 20 horas. Na necessidade de prorrogação deste período, o CONTRATANTE deverá solicitar ao Hotel serviço de segurança que será cobrado de acordo com a necessidade do CONTRATANTE.
9. Serão de responsabilidade do CONTRATANTE todo e qualquer dano ocorrido nas dependências do Hotel, da montagem até a desmontagem do evento. O espaço locado deverá ser restituído nas mesmas condições em que foi entregue.
10. Os equipamentos, materiais de escritório e outros, de propriedade do contratante ou de terceiros, deixados no espaço locado, bem como transporte, instalação, manuseio e retirada dos mesmos, serão de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE.
11. O Hotel poderá disponibilizar serviço de segurança particular por solicitação do CONTRATANTE de acordo com tabela de custos vigente.
12. O CONTRATANTE deverá informar ao Hotel, com um prazo mínimo de 30 (trinta) dias antes do início do evento, se haverá algum show, iluminação especial ou outras especificidades, que exijam o aumento da capacidade de fornecimento de energia.
13. No caso de o pagamento das despesas do evento ser efetuado a terceiros - patrocinadores, agência oficial de turismo e/ou organizadora de eventos – pelo CONTRATANTE, havendo inadimplemento, será desta a responsabilidade pelo pagamento ao Hotel.
14. O faturamento de qualquer tipo de despesa somente será aceito mediante aprovação de cadastro do CONTRATANTE/agência oficial de turismo pelo Departamento Financeiro do Hotel e assinatura das notas de serviço/consumo pela pessoa responsável pelo referido evento/hospedagem, ao final do mesmo.
Entrega de brindes
1. O Hotel não disponibiliza equipe para montagem dos kits a serem entregues nos apartamentos.
2. A entrega de brindes deverá ser programada entre 10h e 15h.
3. O CONTRATANTE deverá informar no check list se haverá entrega de brindes e, neste caso, entregar ao Hotel o material, sempre com até 2 (dois) dias de antecedência da previsão de entrega.
Informe-se sobre os valores com hotel.