Nossos salões e auditórios já foram palco dos mais diversos eventos e comemorações, tanto empresarias, quanto sociais. Comportamos até 2.000 pessoas, tanto nos salões de eventos, quanto hospedagem completa Confira as melhores opções para seu evento:
Composto pelos salões Carmenère e Assemblage, conta com acesso externo que facilita feiras e exposições. Ideal para garantir o sucesso de qualquer evento, corporativo ou social.
Possui: Ar-condicionado e aquecimento central | Luminotécnica | Internet Wireless | Conforto acústico | Entrada externa e interna | Ideal para eventos de médio e grande porte
-SALÃO CARMENÈRE
Pé Direito: 4,4m | Auditório: 500pax | U/ com Cadeira: 90 pax | U/ com Mesas: 80pax | Escolar: 180pax | Espinha de Peixe: 100pax | Coquetel: 600pax | Banquete: 360pax
-SALÃO ASSEMBLAGEM
Pé Direito: 3,4m | Auditório: 160pax | U/ com Cadeira: - | U/ com Mesas: - | Escolar: - | Espinha de Peixe: - | Coquetel: 150pax | Banquete: 80pax
Com alta tecnologia e qualidade, o centro de eventos Malbec deslumbra pela beleza e fácil adaptação, conseguindo atender, simultaneamente, até 3 eventos distintos com total isolamento acústico e excelência. Conta com acesso externo que facilita qualquer evento, corporativo ou social.
Possui: Ar-condicionado e aquecimento central | Luminotécnica | Internet Wireless | Conforto acústico | Entrada externa e interna | Ideal para eventos de médio e grande porte
-SALÃO ABERTO
Pé Direito: 4,3m | Auditório: 900pax | U/ com Cadeira: 100 pax | U/ com Mesas: 90pax | Escolar: 350pax | Espinha de Peixe: 300pax | Coquetel: 700pax | Banquete: 500pax
-SALA A
Pé Direito: 4,3m | Auditório: 209pax | U/ com Cadeira: 60 pax | U/ com Mesas: 52pax | Escolar: 100pax | Espinha de Peixe: 80pax | Coquetel: 200pax | Banquete: 180pax
-SALA B
Pé Direito: 4,3m | Auditório: 234pax | U/ com Cadeira: 60 pax | U/ com Mesas: 54pax | Escolar: 100pax | Espinha de Peixe: 80pax | Coquetel: 250pax | Banquete: 200pax
-SALA C
Pé Direito: 4,3m | Auditório: 213pax | U/ com Cadeira: 55 pax | U/ com Mesas: 50pax | Escolar: 70pax | Espinha de Peixe: 50pax | Coquetel: 130pax | Banquete: 170pax
Com 179m² é perfeito para eventos de médio e pequeno porte. Contando com ampla versatilidade e uma singular composição em seu espaço.
Possui: Ar-condicionado e aquecimento central | Internet Wireless | Conforto acústico
-SALÃO CHARDONNAY
Pé Direito: 2,6m | Auditório: 160pax | U/ com Cadeira: 45 pax | U/ com Mesas: 40pax | Escolar: 60pax | Espinha de Peixe: 50pax | Coquetel: 100pax | Banquete: 80pax
Altamente adaptável, o centro de eventos Pinot possui 8 salas de pequena e média dimensão, que juntas comportam 320 pessoas com conforto total.
Possui: Ar-condicionado e aquecimento central | Internet Wireless | Conforto acústico | Entrada interna | Ideal para eventos de pequeno porte.
-SALA A
Pé Direito: 2,7m | Auditório: 100pax | U/ com Cadeira: 35 pax | U/ com Mesas: 30pax | Escolar: 50pax | Espinha de Peixe: 45pax
-SALA B
Pé Direito: 2,7m | Auditório: 35pax | U/ com Cadeira: 20 pax | U/ com Mesas: 18pax | Escolar: 20pax | Espinha de Peixe: 15pax
-SALA C
Pé Direito: 2,7m | Auditório: 40pax | U/ com Cadeira: 20 pax | U/ com Mesas: 20pax | Escolar: 24pax | Espinha de Peixe: 20pax
-SALA D
Pé Direito: 2,7m | Auditório: 35pax | U/ com Cadeira: 20 pax | U/ com Mesas: 20pax | Escolar: 20pax | Espinha de Peixe: 15pax
-SALA E
Pé Direito: 2,7m | Auditório: 60pax | U/ com Cadeira: 30 pax | U/ com Mesas: 26pax | Escolar: 44pax | Espinha de Peixe: 40pax
-SALA F e H
Pé Direito: 2,7m | Auditório: 30pax | U/ com Cadeira: 15 pax | U/ com Mesas: 16pax | Escolar: 18pax | Espinha de Peixe: 12pax
-SALA G
Pé Direito: 2,7m | Mesa única para 14pax
Comportando até 216 pessoas em uma área de 522m², com acesso independente, o Centro de eventos é composto por quatro salas distintas, ideais para eventos de qualquer tamanho, de reuniões à conferências.
Possui: Ar-condicionado e aquecimento central | Internet Wireless | Conforto acústico | Entrada externa e interna.
-SALA TOSCANA
Pé Direito: 2,8m | Auditório: 110pax | U/ com Cadeira: 50pax | U/ com Mesas: 44pax | Escolar: 40pax | Espinha de Peixe: 40pax
-SALA PIOMONTE
Pé Direito: 2,8m | Auditório: 50pax | U/ com Cadeira: 25pax | U/ com Mesas: 20pax | Escolar: 28pax | Espinha de Peixe: 28pax
-SALA PIOMONTE
Pé Direito: 2,8m | Auditório: 50pax | U/ com Cadeira: 25pax | U/ com Mesas: 20pax | Escolar: 28pax | Espinha de Peixe: 28pax
-SALA TRENTINO
Pé Direito: 2,8m | Mesa única para 14pax
Espaço clássico com privilegiada vista panorâmica da cidade, o Salão Vittoria possui um exclusivo atendimento personalizado, piso de mármore e janelas com isolamento minimizador de ruídos externos. É ideal para formaturas, casamentos, aniversários e convenções sociais.
Possui: Ar-condicionado e aquecimento central | Internet Wireless | Conforto acústico | Entrada interna
-SALÃO VITTORIA
Pé Direito: 5m | Auditório: 220pax | U/ com Cadeira: 60 pax | U/ com Mesas: 50pax | Escolar: 80pax | Espinha de Peixe: 70pax | Banquete: 170pax | Coquetel: 200pax
Espaço novíssimo, que está situado em Garibaldi - RS, na antiga estação de Esqui. Sendo um dos maiores salões de Garibaldi, atende perfeitamente em formato auditório até 250 pessoas.
Possui: Ar-condicionado e aquecimento central | Internet Wireless | Conforto acústico | Entrada interna | Ideal para eventos de pequeno porte e médio porte.
-SALA PERLAGE
Pé Direito: 5m | Auditório: 275pax | U/ com Cadeira: - | U/ com Mesas: - | Escolar: - | Espinha de Peixe: -
Política de eventos:
1. O Rooming List geral do evento deverá ser repassado ao Hotel em até 07 (sete) dias antes da entrada no primeiro apartamento.
2. Os valores dos contratos estão sujeitos à alteração até 02 (dois) meses antes do início do evento, com base no IGP-M (FGV) acumulado no ano.
3. No preço da locação dos salões incidirá 3% de ISS de taxa de serviço.
4. O Hotel se responsabiliza pela limpeza das áreas comuns, banheiros e salas, assim como o fornecimento do material utilizado nos banheiros.
5. Não será permitido o fornecimento de produtos de terceiros nas dependências do Hotel, tendo em vista que este dispõe de serviços de alimentos e bebidas, equipamentos audiovisuais e etc.
6. Em casos excepcionais, o Hotel poderá admitir que o CONTRATANTE inclua serviços de equipamentos audiovisuais fornecidos por terceiros. Nesta hipótese, haverá a cobrança de uma taxa de 30% sobre o valor tabelado dos serviços audiovisuais fornecidos pelo Hotel a fim de garantir a integridade da estrutura já instalada nas dependências.
7. Concretizando-se a situação prevista no item acima, o CONTRATANTE se responsabilizará pela integridade de todos os equipamentos e instalações existentes no (s) espaço (s) locado (s), bem como pelo seu correto e seguro manuseio, dada a especificidade e alta tecnologia empregadas no sistema de equipamentos audiovisuais do Hotel.
8. A montagem do Centro de Eventos deverá ser realizada até às 20 horas. Na necessidade de prorrogação deste período, o CONTRATANTE deverá solicitar ao Hotel serviço de segurança que será cobrado de acordo com a necessidade do CONTRATANTE.
9. Serão de responsabilidade do CONTRATANTE todo e qualquer dano ocorrido nas dependências do Hotel, da montagem até a desmontagem do evento. O espaço locado deverá ser restituído nas mesmas condições em que foi entregue.
10. Os equipamentos, materiais de escritório e outros, de propriedade do contratante ou de terceiros, deixados no espaço locado, bem como transporte, instalação, manuseio e retirada dos mesmos, serão de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE.
11. O Hotel poderá disponibilizar serviço de segurança particular por solicitação do CONTRATANTE de acordo com tabela de custos vigente.
12. O CONTRATANTE deverá informar ao Hotel, com um prazo mínimo de 30 (trinta) dias antes do início do evento, se haverá algum show, iluminação especial ou outras especificidades, que exijam o aumento da capacidade de fornecimento de energia.
13. No caso de o pagamento das despesas do evento ser efetuado a terceiros - patrocinadores, agência oficial de turismo e/ou organizadora de eventos – pelo CONTRATANTE, havendo inadimplemento, será desta a responsabilidade pelo pagamento ao Hotel.
14. O faturamento de qualquer tipo de despesa somente será aceito mediante aprovação de cadastro do CONTRATANTE/agência oficial de turismo pelo Departamento Financeiro do Hotel e assinatura das notas de serviço/consumo pela pessoa responsável pelo referido evento/hospedagem, ao final do mesmo.
Entrega de brindes
1. O Hotel não disponibiliza equipe para montagem dos kits a serem entregues nos apartamentos.
2. A entrega de brindes deverá ser programada entre 10h e 15h.
3. O CONTRATANTE deverá informar no check list se haverá entrega de brindes e, neste caso, entregar ao Hotel o material, sempre com até 2 (dois) dias de antecedência da previsão de entrega.
Informe-se sobre os valores com hotel.