O QUE É O DALL’ONDER SUSTENTÁVEL?


Nós acreditamos que vivências originais e experiências verdadeiras mudam vidas, por isso, em parceria com o Instituto Tarcísio Michelon, desenvolvemos e promovemos projetos socioculturais que fomentam a arte e a cultura. Com principal foco em crianças e adolescentes, cada projeto é diretamente ligado ao bem-estar e ao desenvolvimento cultural, intelectual e humanitário de Bento Gonçalves e região. Também contamos com ações diretamente ligadas à responsabilidade ambiental, onde o principal foco é promover práticas cada vez mais sustentáveis.

INSTITUTO TARCÍSIO MICHELON

O Instituto Tarcísio Michelon (ITM) é uma entidade sem fins lucrativos que promove a inclusão social de crianças e adolescentes, proporcionando uma base segura de desenvolvimento através de projetos socioculturais que promovem a arte e a cultura. As crianças do instituto têm aulas práticas e teóricas com instrumentos de sopro, cordas, percussão e também de técnica vocal. 

COMPROMETIMENTO AMBIENTAL

Visamos construir um mundo cada vez melhor, por isso, utilizamos e reutilizamos de maneira inteligente as matérias-primas naturais, favorecendo fontes de energia renovável e prezando pelo cuidado com a natureza. Assim, sempre buscamos a melhoria contínua através da educação ambiental e ao respeito com ecossistema.

Educação ambiental | Reutilização Inteligente | Respeito ao meio ambiente | Eficiência energética.

 

PARQUE DE ESCULTURAS DOMADORES DE PEDRA

Inspirado em Inhotim, Minas Gerais, o parque surgiu a partir do Simpósio Internacional de Escultures e fica localizado no belíssimo roteiro Caminhos de Pedra, ao lado do Parque da Ovelha, formando um grande e surpreendente centro turístico. O local conta com 45 obras originais e promove uma imersão na cultura e na arte.

SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ESCULTORES

Durante 17 dias, um grupo de escultores de importância mundial realizam obras distintas em pedra. Aberto ao público, é possível acompanhar de perto a fase de criação das obras, além da possibilidade de interagir com os artistas em uma fértil troca de visões e vivências. O evento coloca a cidade de Bento Gonçalves no cenário nacional e internacional, devido à representatividade dos escultores convidados.

SAIBA MAIS


Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco e tirar suas dúvidas.

(54) 3455.3576