HOTEL PET FRIENDLY

A sua família possui um membro de 4 patas? Você não precisa deixá-lo de fora da viagem. O Dall'Onder Vittoria Hotel possui selo Pet Friendly, que permite a estadia de animais de estimação. E o melhor: seu peludo fica hospedado.

Fornecemos um espaço apropriado, com utensílios básicos, para até 2 animais de no máximo 12 quilos, em apartamentos selecionados. Além disso, buscamos oferecer um convívio harmonioso dos pets com os demais hóspedes. Clique abaixo e veja o regulamento com os requisitos para a estadia do seu melhor amigo

Este regulamento tem por finalidade manter um convívio harmonioso entre seu Pet, os demais hóspedes e o nosso hotel.

1- A Rede de hotéis Dall´Onder aceita cães e gatos de pequeno porte, pesando até 12 quilos, com idade mínima de (06) seis meses e com um limite máximo de 2 (dois) amigos peludos por apartamento.
2- Os peludos serão acomodados junto aos donos, em acomodações apropriadas, conforme disponibilidade do Hotel, ao valor de R$ 105,00 por dia (por animal).
3- O Hotel, para conforto dos PETS e seus donos, disponibiliza nos apartamentos: comedouro, bebedouro, cama, arranhador para gatos, kit higiênico básico (tapete higiênico para cães e caixa de areia para gatos)
4- Em hipótese alguma é permitido o uso de qualquer peça do enxoval do Hotel para o Pet, assim como acomodá-los em camas, sofás e poltronas das acomodações.
5- Não é permitida a circulação de Pets em áreas de lazer e alimentação (conforme legislação). Nas demais áreas sociais o PET deverá estar sempre no colo do seu dono, para evitarmos possíveis imprevistos / situações desconfortáveis com os demais hóspedes e funcionários.
6- O dono ficará responsável pela limpeza dos resíduos sólidos e líquidos, bem como pela alimentação do animal e quaisquer outros cuidados especiais, estando ciente que são serviços não prestados pela equipe do Hotel Dall´Onder.
7- O dono do PET também é responsável por qualquer dano causado no apartamento e seu mobiliário, o qual será cobrado no check-out ou posteriormente, caso haja necessidade de orçamento de empresa terceirizada indicada pelo Hotel, seguindo o padrão do apartamento.
8- Em caso de banho do PET, aconselhamos o serviço de Pet Shop, tendo em vista que não é permitido dar banho no animal de estimação nas dependências do Hotel.
9- É responsabilidade do proprietário portar documentos próprios tais como carteira de vacinação em dia, com as vacinas obrigatórias, que deverá ser apresentada no check-in.
10- No check-in será aplicado no PET um produto antipulgas.
11- Os donos devem prevenir eventuais barulhos e distúrbios ocasionados pelo PET, sendo que a permanência do mesmo será condicionada pelo comportamento do animal.
12- O PET poderá ficar sozinho no apartamento sob a condição de informar à Recepção e a colocação do “ Não perturbe” na porta da acomodação. O Hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes na área do mesmo ou em caso de fuga do PET.
13- Caso os itens acima não forem respeitados, o PET será transferido para um Hotel Pet indicado pelo Hotel, sendo que os custos e diárias serão por conta do proprietário do mesmo.

DOWNLOAD DO REGULAMENTO